Gente famosa

Luísa Sonza é atacada na internet após morte do filho de Whindersson

Ela fez uma publicação nos stories em que aparece chorando e apagou em seguida

Publicado em 31/05/2021 18:00 Atualizado em 31/05/2021 18:17
logo
Por Carlos Rocha
Luísa Sonza é atacada na internet após morte do filho de Whindersson

Mais uma vez veio à tona nas redes sociais a rivalidade entre seguidores de Luísa Sonza e de Whindersson Nunes. Desta vez, a situação veio em um momento trágico, a morte do pequeno João Miguel, filho de Whindersson com Maria Lina, que nasceu prematuramente na última sexta-feira (28). Algumas pessoas estão atribuindo à Luísa a culpa pela morte da criança.

"Por favor pare, eu só peço que parem", disse Luísa aos prantos em vídeo publicado em suas redes sociais. O material foi apagado em seguida. Desde que se separou, há um ano, o casal tem enfrentado a fúria de internautas que procuram culpados pelo fim do relacionamento.

Nas fotos mais recentes de Luísa, era possível ler comentários como "E aí lindinha, está feliz hoje? A justiça de Deus não falha nunca e o que é seu está guardado. A queda vai ser linda" ou "Satisfeita? Viva com isso agora". Mais tarde, os comentários dos posts da cantora foram limitados.

Vitão, namorado de Luísa, se pronunciou posteriormente sobre os ataques em uma série de vídeos postados em seus Stories:

"Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhum, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor. A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas", escreveu.

Leia também:

Whindersson Nunes faz música em homenagem ao filho; ouça

"Sinto atração por mulher e homem desde criança", revela Luísa Sonza

Cantor de quadrilha junina morre aos 26 anos de Covid na PB

Hospital da Paraíba celebra mil altas de pacientes curados da Covid

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play