Gente famosa

"Sinto atração por mulher e homem desde criança", revela Luísa Sonza

"Estou num relacionamento hétero, mas sou 100% bissexual", disse a cantora

Publicado em 31/05/2021 14:45 Atualizado em 31/05/2021 15:04
logo
Por Redação Portal T5
"Sinto atração por mulher e homem desde criança", revela Luísa Sonza

(Foto: Reprodução/Instagram @luisasonza)

Pela primeira vez, a cantora Luísa Sonza falou sobre sua orientação sexual após assumir publicamente a bissexualidade. O anúncio foi feito por ela depois do lançamento do clipe de “Tentação”, onde aparece trocando beijos com a cantora Carol Biazin.

"Sinto atração por mulher e homem desde criança", revelou Luísa, namorada do cantor Vitão, em entrevista ao Globo.

"Estou num relacionamento hétero, mas sou 100% bissexual, tenho certeza absoluta disso, sinto atração por mulher e homem desde criança. Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas, principalmente quando estive solteira, e vi que estava me privando de tanta coisa que era natural para mim. Mas ainda estou digerindo isso como pessoa pública", disse ela.

Ao ser perguntada se a bissexualidade é deslegitimada pela sociedade, a cantora não pensou duas vezes ao afirmar que sim.

"Nós somos, bastante. Essa parte eu me sinto bastante no direito de falar sobre. Sobre ser uma mulher bissexual, ter a paciência de explicar de fato como é. A bissexualidade dentro da sociedade e da comunidade é descredibilizada. Eu mesma me questionei muito, de tanto ouvir os outros me questionando. Cheguei a achar que eu era doida, sabe? Mas hoje acho incrível poder dar visibilidade a isso de alguma forma", revelou Luísa.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play