Paraíba

Cantor de quadrilha junina morre aos 26 anos de Covid na PB

Jefferson Costa estava internado no Hospital Municipal Pedro I, em Campina Grande

Publicado em 31/05/2021 15:49 Atualizado em 31/05/2021 16:12
logo
Por Redação Portal T5
Cantor de quadrilha junina morre aos 26 anos de Covid na PB

(Foto: Reprodução/Instagram @juninamoleka)

O cantor da quadrilha junina 'Moleka 100 vergonha', Jefferson Costa, de 26 anos, morreu nesta segunda-feira (31) vítima de covid-19, em Campina Grande. A informações foi divulgada pelo perfil oficial da quadrilha junina que ele fazia parte.

Jefferson teria sentido os sintomas da doença na semana passada e, por complicações no estado de saúde, sido internado no Hospital Municipal Pedro I, na quinta-feira (27), em estado grave.

"A Junina Moleka vem hoje lamentavelmente comunicar o falecimento do nosso cantor e amigo @oficiialjefferson, um sentimento de muita dor nos invade nesse momento. Nós agradecemos à Deus por ter conhecido esse garoto de sorriso largo, servo de Deus e sempre pronto a estender a mão, foram momentos incríveis compartilhados, e temos certeza, ficará eternizado no coração de cada Molekeiro e de cada vida que foi tocada por ele através da SUA VOZ. Lamentamos profundamente sua partida prococe e nos solidarizamos com os familiares. Jefferson, enquanto houver vida, lutaremos aqui por dias melhores, ninguém nunca calará a nossa voz", escreveu a equipe da Junina Moleka na rede social.

A Secretaria de Cultura de Campina Grande emitiu uma nota de pesar pela morte de Jefferson e escreveu: "A Secretaria de Cultura de Campina Grande lamenta o falecimento do artista Jefferson Costa, vítima da covid-19. Jefferson Costa era cantor da @juninamoleka, e tinha uma grande história dentro da cultura campinense. Nosso sentimentos à família!"

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play