TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polêmica

Luisa Mell critica Zé Neto após promessa com animal: "ajoelha no milho"

O cantor prometeu andar mais de mil quilômetros em cima de um burro

Por Juliana Alves Publicado em
Sertanejo se pronunciou nas redes sociais
Sertanejo se pronunciou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Luisa Mell criticou o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, após ele prometer que andaria mais de mil quilômetros em cima de um burro. A ativista usou as redes sociais, nessa terça-feira (28), para fazer o desabafo.

"Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando... Não consigo entender", começou ela.

"Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa", disse Luisa.

"Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: 'Sempre foi assim...'. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos", finalizou ela.

Em uma publicação, Luisa Mell questionou: "Se a promessa é um sacrifício que a pessoa vai fazer, qual o sentido em condenar um animal a pagar? Por que não vai a pé? Por que não vai de bicicleta? Por que não ajoelha no milho? Por que não vai carregando uma cruz nas costas?".

Nesta quarta (29), o sertanejo se pronunciou após as críticas. Através dos stories do Instagram, Zé Neto mostrou os animais se alimentando e uma caixa de remédios e disse eles estão sendo bem cuidados durante a romaria. O cantor ainda corrigiu a distância da romaria, dizendo que será de cerca de 300 km.

"Dá uma olhada na saúde dos animais, todos 'gordos', comendo. Isso é para provar para vocês, porque saiu um monte de gente falando merd*, e é porque talvez não saiba e não conhece. A gente reveza um animal por dia aqui. Com certeza, a gente sempre preserva o melhor estado de saúde dos animais", disse ele.

Leia também:


Relacionadas