TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

Lucas Selfie detona Mariano em A Fazenda; entenda

De acordo com o ex-pânico, o sertanejo não é o que aparenta no programa

Por Redação Publicado em
Lucas 201018 145715

Biel, Juliano Ceglia e Lucas Selfie conversaram, durante a madrugada dessa segunda-feira (19), sobre o cantor Mariano. De acordo com o ex-pânico, o sertanejo não é o que aparenta no programa. 

“Eu não sei, posso estar errado, mas consigo ver uma certa inocência em várias coisas dele, vejo com coração bom e tal, mas zero bobo. Sabe o que ele tá fazendo. Não é uma coisa milimetricamente calculada”, disse Lucas.

“Você ouviu as coisas que ele falou de mim quando estava na Roça? Então, como o cara é bobo?”, disparou Biel.

Mariano procurou Biel durante o último final de semana e mostrou arrependimento com a decisão. “Errei em um propósito. Minha intenção era só defender a Tays e Lidi. Na hora em que ele falou da prova, só pude pensar na atividade em si. Eu tentei falar contigo depois, mas não rolou. Virou uma bola de neve. Já no seu depoimento você falou de hombridade e caráter. Aí fechou com a minha. Não precisa. Se você não quiser perdoar, eu aceito de boa”, declarou.

“Não precisa ficar nesse clima que tá. Toda hora que você chega perto eu fico sem graça. Não gosto de ficar assim. Nunca tive uma inimizade na minha vida. Existem pessoas que o santo não bate. Se você não quiser me perdoar, na boa mesmo, te respeito. Foi uma falha, um erro. Quem julga por um erro numa pressão dessas? Muita coisa eu já passei, aprendi com os erros”, acrescentou o sertanejo.

Leia também:

João Pessoa tem 135 vagas de trabalho a partir desta segunda (19)

Pré-matrícula de aprovados em lista de espera da UFPB termina nesta segunda (19)

Hospital de Campina Grande faz primeira doação de coração para transplante

Bandidos fazem arrastão em frente ao Sine em João Pessoa


Relacionadas