TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
instagram

"Lei do retorno": jogador Hulk e ex-mulher, Iran Ângelo, trocam indiretas nas redes sociais

A empresária, que é tia de Camila Ângelo, atual namorada de Hulk, fez um post sobre lei do retorno

Por Redação Publicado em
Hulk e esposa se separam
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nem te Conto! (@nemconto) em 3 de Jun, 2020 às 2:20 PDT

Mais um capítulo da novela entre Hulk e a ex-mulher foi escrito nesta quarta-feira (3). Muitos seguidores apontaram uma troca de farpas entre eles nas redes sociais. Iran Ângelo, ex-mulher e mãe dos três filhos do jogador deu uma alfinetada no atleta.

A empresária, que é tia de Camila Ângelo, atual namorada de Hulk, fez um post sobre lei do retorno logo depois de o craque escrever sobre o assunto em seu Instagram Stories.

"A lei do retorno anda bem devagarinho, mas pode apostar... Ela chega sem avisar e faz o mundo girar", escreveu ela na rede social.

A publicação parece ter sido direcionado a Hulk, que, momentos antes, escreveu:

"Muitos falam de lei do retorno... Só Deus sabe o quanto sofri para chegar até aqui: fome, humilhação. Tinha que acordar às cinco da manhã para ir na feira buscar um real com o pai para comprar pão para mim, minha mãe e minhas irmãs tomarmos café para irmos à escola. Apanhei muito na vida, mas venci! Hoje deito na minha cama e consigo dormir leve. Pois Deus, além de me abençoar tanto, também em capacitou e me encorajou a viver uma vida de verdade. Vida essa que estou vivendo hoje... Não preciso de noitada, mulheres, bebidas, vida de mentiras. Hoje, sim, vivo de verdade! Infelizmente a gente acredita muito no que vê, precisamos aprender a analisar mais, se envolver menos e cuidar de nossa vida. Gratidão a Deus por tudo!".

Iran e Hulk se separaram no segundo semestre do ano passado. Em dezembro, o jogador assumiu o relacionamento com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher, o que causou uma grande polêmica. Camila é filha de Niris, que aparece na foto (abaixo) com Iran.


Relacionadas