TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Pelo produtor

Lady Gaga revela que engravidou aos 19 anos após ser estuprada

"Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada", declarou a cantora

Por Juliana Alves Publicado em
Lady Gaga revela que foi estuprada aos 19 anos
Lady Gaga revela que foi estuprada aos 19 anos (Foto: Reprodução/Instagram @ladygaga)

Lady Gaga revelou que engradidou após ser estuprada pelo produtor aos 19 anos de idade. A declaração foi feita por ela ao programa "The Me You Can't See", que traz debates sobre temáticas relacionadas a saúde mental.

A cantora, que hoje tem 35 anos, disse que estava trabalhando com o produtor no estúdio quando ele ameaçou queimar todas as suas músicas se ela não tirasse a roupa.

"Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: 'tire a roupa', e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada", revelou ela.

Ainda segundo o relato de Gaga, o produtor que a violentou sexualmente, deixou ela grávida "em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando".

A cantora completou que nunca falaria o nome do agressor. "Entendo o movimento #metoo, entendo que algumas pessoas se sintam realmente confortáveis com isso, mas eu não. Eu não quero nunca mais encarar essa pessoa novamente", disse.

Além de Gaga, o programa traz depoimentos fortes de personalidades como o Príncipe Harry e a apresentadora Oprah Winfrey.


Relacionadas