TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Ouça a música

Juliette fala sobre parceria com Chico César: ‘Tão fofo e tão humilde’

A advogada paraibana Juliette, campeã do BBB21, revelou que já definiu sua primeira parceria musical.

Por Renata Nunes Publicado em
Juliette cactos
(Reprodução/ Instagram/@juliette)

A advogada paraibana Juliette, campeã do BBB21, revelou que já definiu sua primeira parceria musical. E não será com o cantor Luan Santana, como havia sido comentado pelos fãs ainda nos tempos do reality. Juliette escolheu o conterrâneo Chico César autor da canção  “Deus me proteja de mim". A música foi cantada pela campeã em diversos momentos do BBB21 e se tornou quase um hino, ficando entre as mais ouvidas nas plataformas de streaming. A informação foi publicada no Jornal Extra.

"Eu já prometi a ele (gravar). “Deus me proteja de mim” foi a primeira música que eu cantei lá no “BBB” e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido pra mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo e tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quisesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos", contou.

A advogada e maquiadora comentou o fato de ter sido elogiada por seu timbre bonito de voz e sua afinação.

"Cantar acalma meu coração. Quando canto, me sinto leve, é uma linguagem em que acredito muito. Eu já entendi que as pessoas amam eu cantando, mas quero entregar o meu melhor. Eu tenho uns probleminhas de dicção, por exemplo, que preciso controlar primeiro. Não só para música, mas para todo o resto. Gosto de cantar, quero fazer isso. Vou começar a me preparar para entregar uma coisa boa, como os fãs merecem", disse.

LEIA TAMBÉM:


Relacionadas