Gente famosa

Demitida, apresentadora da RecorTV denuncia machismo e constrangimento

"Eu queria dividir com vocês algumas coisas, até para que sirva de alerta para outras mulheres”, disse.

Publicado em 26/05/2021 11:21 Atualizado em 26/05/2021 11:28
logo
Por Redação Portal T5
Mariana Martins

Mariana Martins (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Martins, apresentadora da RecorTV em Goiás, comunicou, por meio de um vídeo que foi demitida da emissora. Contudo, de acordo com a jornalista, ela foi vítima de machismo e constrangimento.

“Hoje pela manhã, eu fui comunicada de uma decisão da empresa pela minha demissão. Não me disseram o motivo e eu acredito que eu tenha que dar uma satisfação pra vocês que me acompanham. Eu sei alguns dos motivos. Então eu queria dividir com vocês algumas coisas, até para que sirva de alerta para outras mulheres”, disse no começo da gravação.

A agora ex-apresentadora do ‘Balanço Geral’, alegou que foi chamada em uma reunião para tratar de audiência e que foi constrangida por usarem fotos de suas redes sociais. Além disso, pediram pra que ela mudasse o teor das postagens para “falar com o público da Classe C”.

“Me levaram para uma reunião, havia várias pessoas nessa reunião, foram apresentados números de audiência, mostraram que o nosso jornal perdeu audiência. (…) Só que eles não percebem que a culpa não é das pessoas, a culpa não é da Mariana. Colocaram nessa reunião várias fotos das minhas redes sociais, com a presença de várias pessoas, me constrangendo de uma forma absurda. Colocaram fotos minhas de biquíni, fotos minhas de viagem. Dizendo que eu tinha que me transformar. Que eu tinha que transformar o meu Instagram em outro pra falar a língua desse público, pra chamar as pessoas, porque estavam muito bonitas as fotos”, continuou.

Confira na íntegra

 

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play