TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Inusitado

'Pênis da FioCruz', citado por Mayra Pinheiro, vira meme nas redes sociais

O vice-presidente da CPI da COVID-19, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), reproduziu um áudio onde a médica fala sobre o 'pênis'.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Mayara Pinheiro
Mayara Pinheiro (Imagem: Reprodução)

Um áudio de Mayra Pinheiro, que ficou nacionalmente conhecida como ‘Capitã Cloroquina’ – por defender a utilização do medicamento sem eficácia comprovada contra a Covid-19, rapidamente repercutiu nas redes sociais.

Em reunião na tarde desta terça-feira (25/05), o vice-presidente da CPI da COVID-19, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), reproduziu um áudio onde a médica cearense e secretária de Gestão do Trabalho do Ministério da Saúde diz que tinha um “pênis na porta da FioCruz”.

“Eles têm um pênis na porta da Fiocruz. Todos os tapetes das portas são a figura do Che Guevara, as salas são figurinhas do Lula Livre, Marielle Vive. É um órgão que tem um poder imenso, porque durante anos eles controlaram, através do movimento sanitarista, que foi todo construído pela esquerda, a saúde do país”, diz o áudio divulgado.

Contudo, o ‘pênis’ em questão se trata da logomarca comemorativa da instituição. As declarações tornaram-se um dos assuntos mais comentados nas redes.

Confira:



Relacionadas