TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Mudou de casa

Jornalista Márcio Gomes troca a Globo pela CNN Brasil

Segundo a CNN​, Márcio Gomes será "o principal nome de um projeto inovador de expansão da CNN no Brasil, que será anunciado ao mercado nas próximas semanas, reforçando o caráter multiplataforma da empresa".

Por Redação Publicado em
Marcio Gomes CNN

O jornalista Márcio Gomes está de casa nova. O apresentador anunciou a saída da TV Globoapós mais de 20 anos na emissora. Segundo a CNN, Márcio Gomes será "o principal nome de um projeto inovador de expansão da CNN no Brasil, que será anunciado ao mercado nas próximas semanas, reforçando o caráter multiplataforma da empresa".

Em seu perfil no Instagram, o jornalista escreveu uma mensagem de despedida. Veja:

Mesmo no mais turbulento dos anos, no mais intenso e desafiador dos cenários, a gente nunca deve deixar de pensar em como está a nossa vida.
Olhar pra dentro e perceber o que podemos fazer diferente.
O que nos dá aquele gosto de sair de casa, enfrentar o mundo e vencer. Até chegar o dia seguinte... e fazer tudo de novo!
Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito... e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi - dos colegas, da direção e do público.
Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho.
Num mundo cada vez mais conturbado - e com o Jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo. Na foto, um Darumá - aquele que, no Japão, traz a ideia de sempre nos estimular a fazer mais e melhor.
Um beijo e boa semana!


Relacionadas