TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Internautas criticam Ludmilla e Gusttavo Lima por show com 500 pessoas

No Twitter, pessoas apontaram hipocrisia dos artistas que haviam se manifestado pela morte das vítimas da Covid-19 no Brasil.

Por Renata Nunes Publicado em
Os cantores Ludmilla e Gusttavo Lima se apresentaram no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro
Os cantores Ludmilla e Gusttavo Lima se apresentaram no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Instagram)

Os cantores Gusttavo Lima e Ludmilla tiveram seus nomes entres os tópicos mais comentados no Twitter na manhã deste sábado (15). O motivo foi a realização de um show para 500 pessoas no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (14). O evento era uma comemoração ao aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira.

Segundo o Copacabana Palace, o número de 500 pessoas representa 40% da capacidade total do salão onde a festa foi realizada. Dudu Nobre, Alexandre Pires e Mumuzinho também participaram do show. Por meio das redes sociais, todos os artistas que se apresentaram mostraram que fizeram testes para detecção do coronavírus. Todos deram negativos.

Muitos internautas se indignaram com a realização do evento e acusaram os artistas de hipocrisia por se manifestarem sobre as mais de 430 mil vítimas fatais da pandemia, incluindo o ator Paulo Gustavo, que faleceu por complicações de Covid-19 no último dia 4.


Relacionadas