TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Boletim

Instabilidade em sistemas impede atualização de dados da pandemia na PB

Não foram divulgados números de casos, óbitos e vacinação

Por Juliana Alves Publicado em
Estado tem 409.744 casos confirmados da doença
Estado tem 409.744 casos confirmados da doença (Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou, na tarde desta quarta-feira (12), que por causa da instabilidade nos sistemas e-SUS Notifica, Sivep Gripe e SI-PNI não há dados para a atualização do boletim sobre a pandemia na Paraíba. Por esse motivo, não foram divulgados números de casos, óbitos e vacinação.

Até esta terça (11), a Paraíba totalizava 466.088 casos confirmados de covid-19, distribuídos por todos os 223 municípios. Além de 9.609 mortes pela doença.

A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 21% nesta quarta (12). Fazendo um recorte apenas dos leitos de UTI para adultos na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 32%. Em Campina Grande, estão ocupados 08% dos leitos de UTI adulto e no sertão 33% dos leitos de UTI para adultos. De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, 10 pacientes foram internados nas últimas 24h. Ao todo, 112 pacientes estão internados nas unidades de referência.

Os dados epidemiológicos com informações sobre todos os municípios e ocupação de leitos estão disponíveis em: www.paraiba.pb.gov.br/coronavirus

Leia também:


Relacionadas