Polícia

Homem é preso no momento em que recebia drogas pelos Correios na PB

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, foram apreendidos dezenas de comprimidos de ecstasy e também uma quantidade em pó de MDMA, considerada uma das drogas mais potentes e perigosas já desenvolvidas em laboratório

Publicado em 12/02/2021 13:45
logo
Por Carlos Rocha
Homem é preso no momento em que recebia drogas pelos Correios na PB

Polícia Civil da Paraíba através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, vinculada à 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil (3ª SRPC), sob o comando do Delegado Reinaldo Nóbrega, efetuou nesta quinta-feira (11), a prisão em flagrante de um homem de 24 anos, no bairro de Santo Antonio, no momento em que ele recebia uma encomenda pelos Correios de uma certa quantidade de substâncias entorpecentes sintéticas.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, foram apreendidos dezenas de comprimidos de ecstasy e também uma quantidade em pó de MDMA, considerada uma das drogas mais potentes e perigosas já desenvolvidas em laboratório.

 De acordo com o delegado “o MDMA passou a ser, nos últimos tempos, o mais procurado combustível sintético de adolescentes e adultos de classe média. A utilização disseminada fez tal droga ser apontada como o ‘lança-perfume’ dos novos tempos, sendo um dos aditivos mais usados em festividades”.

 Ainda segundo o delegado, o prejuízo dos narcotraficantes com a apreensão ocorrida ontem gira em torno de R$30.000,00 (trinta mil Reais), de acordo com estimativas da Polícia Civil. “Com isso, a Polícia Civil, a partir do seu trabalho investigativo, retira de circulação mais um traficante que vinha agindo no Sertão e fornecendo drogas para jovens da região, sobretudo jovens de classe média”, concluiu.    

Leia também:

Veja o que abre e fecha no feriado de carnaval em João Pessoa

Retiros religiosos ganham versões virtuais na Paraíba

Reabertura do Hotel Tambaú deve gerar 3,5 mil empregos

Nelson Piquet estará em João Pessoa; cidade pode receber etapa da Stock Car

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play