TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Hoje

Nelson Piquet estará em João Pessoa; cidade pode receber etapa da Stock Car

Piquet estará acompanhado de uma comissão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Nelson Piquet estará em João Pessoa
Nelson Piquet estará em João Pessoa (Imagem: Reprodução)

Nelson Piquet, tricampeão mundial de Fórmula 1, estará em João Pessoa nesta sexta-feira (12). A visita yem como objetivo vistoriar áreas da cidade, que poderá futuramente receber uma etapa da Stock Car – principal categoria do automobilismo brasileiro.

Na capital, o ex-piloto será recepcionado pelos secretários de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, e de Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio.

A vistoria técnica acontecerá nas áreas próximas ao Centro de Convenções e Estação Cabo Branco, e ao Autódromo Internacional da Paraíba, em São Miguel de Taipu. Piquet estará acompanhado de uma comissão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

A instituição tem objetivo de promover competições no Nordeste e a Paraíba está inserida nessa primeira fase de análise e observações.

“O público de esportes viaja, se hospeda na rede hotelaria, movimenta bares e restaurantes e gasta no comércio. Após os eventos, essas pessoas tendem a retornar para as cidades onde as competições foram realizadas para passar um período maior, vindo com a família para conhecer mais de perto e com mais tempo”, disse Daniel Rodrigues.


Relacionadas