Mc Dia Feliz 2021

Governo da Paraíba isenta imposto do “Big Mac” no McDia Feliz

Valor das vendas dos sanduíches será direcionado para a Associação Donos do Amanhã

Publicado em 23/10/2021 12:59 Atualizado em 23/10/2021 13:50
logo
Por Redação Portal T5
Renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac em todos os restaurantes McDonald's será revertida.

Renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac em todos os restaurantes McDonald's será revertida. (Foto: Divulgação)

McDia Feliz, campanha de mobilização pela saúde e educação de crianças e jovens do Brasil, acontece neste sábado (23) em todo Brasil. Na Paraíba, o governo autorizou a isenção do ICMS na comercialização do “Big Mac” durante o evento. 

A campanha é abraçada pela TV Tambaú há 23 anos, sendo 16 deles em parceria com a Associação Donos do Amanhã. O valor das vendas dos sanduíches será direcionado para a associação, que apoia cerca de 200 crianças e jovens carentes com câncer que fazem tratamento em João Pessoa.

Para contribuir com a campanha, basta comprar um sanduíche Big Mac no sábado, dia 23 de outubro, ao valor de R$ 17. Nesta data, as compras do Big Mac podem ser realizadas diretamente nos restaurantes ou pelos diversos canais da rede, como McDelivery, Drive-Tudo e Méqui Sem Fila. (IFood e outros aplicativos também contam).

Já quem adquiriu os tíquetes antecipados para o McDia Feliz, poderá fazer a troca por seu Big Mac presencialmente, no balcão ou Drive-Tudo dos restaurantes participantes.

O McDonald’s realiza a iniciativa seguindo uma série de medidas que priorizaram a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros da rede, guiadas pelo programa McProtegidos.

Veja mais:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play