TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em manaus

Fã engravida durante a turnê 'Nossa história' e resolve chamar a filha de Sandy

"Tem uma Sandy aqui dentro que já faz parte da nossa história de amor de aventura e de magia, que só tem a ver quem já foi criança um dia", disse a nova mamãe.

Por Redação Publicado em
Annesantanna
Foto: Arquivo Pessoa/Anne Santanna

Uma fã dos irmãos Sandy e Junior, Anne Santanna, de 26 anos, está grávida de quatro meses de uma menina e resolveu homenagear a cantora. Vem outra Sandy por aí!

"É meu segundo filho. E eu sempre disse que quando tivesse uma filha, ela se chamaria Sandy. Fiz questão de fazer a ultrassonografia antes do show para ter certeza de que era uma menina e iremos ao show juntinhas para ela já ir conhecendo Sandy e Junior", disse, em entrevista à imprensa. 

Ela contou que descobriu há pouco tempo que está grávida, em meio ao anúncio da turnê "Nossa história". Ao comprar o ingresso, ela não sabia ainda da novidade.

Anne tinha presenciado um show da dupla com o pai, há 12 anos.

"Foi uma surpresa e estou radiante. Quero escrever a minha história e a da minha filha junto com eles. Eu nem acreditei de tanta emoção que Manaus foi uma das cidades escolhidas. E sim, tem uma Sandy aqui dentro que já faz parte da nossa história de amor de aventura e de magia, que só tem a ver quem já foi criança um dia", compartilhou.

Veja mais:

+Veja como estão Drew e Tonya, do seriado “Todo mundo odeia o Chris”, 10 anos depois

Apresentador de TV chora em programa por trauma com presunto; entenda


Relacionadas