Paraíba, domingo, 15 de setembro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Veja como estão Drew e Tonya, do seriado “Todo mundo odeia o Chris”, 10 anos depois

O seriado fez muito sucesso nos anos 2000 e deixou saudade em muitos fãs

Por Redação Portal T5

11h42 - Atualizado 08/09/2019 às 11h45

A série que fez sucesso nos anos 2000 deixou saudades e muita gente lembra dos personagens de “Todo Mundo Odeia o Chris”.

Os irmãos de Chris, Tonya e Drew, mudaram bastante e 10 anos após o fim dos seriado, apenas um deles continua na vida artística.

Tequan Richmond está com 26 anos e tenta emplacar novo papel de sucesso após o irmão do meio na icônica série que fez muito sucesso nos EUA e no Brasil. Desde que a série terminou, em 2009, o ator fez apenas pequenas participações especiais em algumas produções da TV americana, como “Weeds” (2010) e “General Hospital” (2018). Ele também esteve no filme “Thriller” de 2018 e que não foi lançado no Brasil. Sem conseguir emplacar nenhum personagem de destaque, seja na televisão ou no cinema, o artista decidiu se transformar num rapper, mas costuma soltar a voz apenas nas redes sociais para alegria de seus fãs e seguidores que costumam curtir e comentar em praticamente todas as suas postagens.

Já a irmã do Chirs no seriado, Tecquan, chegou a ganhar espaço na mídia no ano passado quando uma fake news se espalhou rapidamente pelos EUA dando conta que ele teria morrido após sofrer um acidente automobilístico. Ele precisou ir às redes sociais para explicar que tudo não passava de um mau entendido e que ele estava muito bem.

Leia Mais:

Kaká e Carol Dias são embalados por sertanejo e namoram em show sertanejo