TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sílvio Santos

Ex-BBB Monique Amin sugere que Globo pagou dois anos de contrato a ela para "abafar o caso"

A ex-BBB e ex-Fazenda foi entrevistada pelo Programa Sílvio Santos no último domingo (25).

Por Redação Publicado em
Monique amin bbb
Monique Amin foi entrevistada por Sílvio Santos. Monique Amin foi entrevistada por Sílvio Santos. Foto: Reprodução/SBT

Conhecida por suas participações no BBB12, em 2012, e na Fazenda 9, em 2018, a modelo Monique Amin esteve neste domingo (25) no “Jogo das 3 Pistas”, no “Programa Silvio Santos”. Ela fez par com o médico Marcos Harter, também ex-BBB e ex-Fazenda.

Monique se envolveu em uma grande polêmica no reality da Globo logo na primeira semana. Ao final de uma festa, ela se deitou com outro participante, o também modelo Daniel. Ela estava aparentemente embriagada. Imagens que vazaram levaram a Globo a expulsar Daniel por “grave comportamento inadequado”. O público foi informado da situação, mas nem Monique nem os demais participantes souberam por que o modelo deixou o reality.

Entrevistada por Silvio Santos, Monique revelou que ficou dois anos sob contrato com a Globo. Os participantes, de um modo geral, ficam apenas um ano nesta situação. Silvio se interessou pelo assunto e quis saber o que ela fez na emissora no período. “Nada”, respondeu a modelo. Silvio não se conformou.

Silvio: Mas pagaram pra você dois anos sem você fazer nada?
Monique: Dois anos.
Silvio: Quem você namorou lá?
Monique: Juro que ninguém.
Silvio: Como é que uma empresa de televisão contrata uma moça bonita, fica dois anos pagando salário e você não faz nada?
Monique: Pra abafar o caso?
Silvio: Ah, teve algum problema? Não pode falar? Quer dizer que você esteve no programa, aconteceu qualquer coisa e, pra você não falar o que aconteceu, a Globo deixou você ficar lá dois anos.
Monique: É. Não disseram que era por isso.

Via Maurício Stycer/UOL


Relacionadas