TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Ex-BBB Hadson Nery descobre filho de 19 anos após teste de DNA

Rapaz confirmou a informação nas redes sociais

Por Juliana Alves Publicado em
Hadson e o filho, Kleber Gabriel
Hadson e o filho, Kleber Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Hadson Nery, conhecido também como 'Hadballa', descobriu que é pai de um jovem de 19 anos após um teste de DNA, feito neste mês. O rapaz em questão é Kleber Gabriel Mitoso, quarto filho do ex-jogador de futebol. A informação foi confirmada pelo rapaz nas redes sociais.

"Para quem está me perguntando, é verdade sim. Não tem por que estar mentindo mais", afirmou o jovem.

Kleber Gabriel é fruto de um relacionamento de Hadson com uma amiga de escola, que aconteceu em 2001, em Belém, no Pará. Ao Metrópoles, o ex-BBB disse: “Realmente, fiquei com a Dani, que é a mãe do Kleber Gabriel. Estudamos juntos por muito tempo e tivemos um relacionamento meio que de carnaval, posso dizer assim, por volta de 2001".

"A gente se relacionou, mas segui carreira como jogador de futebol. Aquela altura, tinha ido embora para o Japão jogar e a gente perdeu o contato. Ela não quis me contar o que aconteceu depois e ficou nisso. Fiquei sem saber da gravidez dela. Ela achou, por fim, assumir sozinha o filho. Perdi realmente o contato com ela. Não teve nenhum tipo de problema em relação a eu saber de algo. Foi só porque segui minha vida como jogador de futebol”, completou Hadson.

 

Leia também:


Relacionadas