TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Ex-BBB Bianca Andrade conquista 10 milhões de seguidores no Instagram

Nas redes sociais, a digital influencer agradeceu e disse que esse era um dos objetivos ao sair do BBB20

Por Redação Publicado em
Bianca andrade instagrsam
Foto: Divulgação/Globo

A digital influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, conquistou neste sábado (29), a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram. Boca Rosa foi a quinta eliminada do BBB20. "antes de entrar no programa, perguntaram com quantos milhões eu gostaria de sair de lá. Disse 10M. Chegamos", publicou no Instagram.

Ainda durante a semana, a digital influencer havia conseguido triplicar o número de vendas de seus produtos de maquiagem.

Ver essa foto no Instagram

antes de entrar no programa, perguntaram com quantos milhões eu gostaria de sair de lá. Disse 10M. Chegamos ♥️

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@biancaandradeoficial) em 29 de Fev, 2020 às 9:49 PST

Durante sua participação do programa Mais Você, da TV Globo, na manhã do dia 26 de fevereiro, Bianca disse que chegou a sentir que sairia do programa. "A gente não tem muita noção, não dá pra saber muito quem vai sair", disse. "Por tudo o que tinha acontecido comigo lá dentro, sabia que seria uma grande possibilidade. Só que pela lógica, achei que saia Prior [...] Mas antes da eliminação, senti dentro do meu coração que eu iria. Era minha hora de ir. Eu cheguei, fiz a minha parte."

Bianca também disse que os espectadores a conheceram de verdade no programa, pois ela é assim em sua vida pessoal. Ainda disse que não preparou nenhum tipo de articulação, mesmo podendo fazer diversos tipos de estratégia. "Não sou assim na minha vida, não gosto de manipular postura", disse. "Estava começando a ter ideia dessa loucura toda agora, antes de sair. Lá dentro você fica com um pouco de medo de ficar julgando. Eu tenho esse costume, de não querer julgar", contou Bianca.

Leia também:

BBB20: prova do anjo é refeita após erro técnico; internautas repercutem

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, é parado em blitz; polícia investiga se a CNH é falsa


Relacionadas