TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
redes sociais

Esposa de Pyong quebra silêncio sobre atitude dele na festa do BBB; veja

Na última festa, o brother ficou muito bêbado e cruzou limites com sisters

Por Redação Publicado em
Pyong chao
Foto: Reprodução/ TV Globo

A esposa de Pyong, Sammy Lee, usou a ferramenta "Stories" do Instagram para responder perguntas feitas pelos seguidores. De acordo com a influenciadora digital, muitas perguntas sobre o comportamento do marido dela na festa de sábado (8), no Big Brother Brasil 20, foram recebidas. O hipnólogo foi acusado de assediar Marcela e Flayslane.

“Eu sei que tem muita gente esperando um posicionamento meu. agradeço demais o carinho”, afirmou. Como o primeiro filho dela, Jack, está para nascer, Sammy quer focar apenas no positivo. “Não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante”, continuou.

Pyong pede desculpas para esposa após atitude em festa no BBB20: “Perdi o controle”

A influenciadora contou que não está pronta para se posicionar, mas prometeu falar mais do casamento no tempo certo. “Agora estou muito focada em ficar bem e manter tudo certo para o Jack. É um momento muito delicado e é o mais especial da minha vida, é o nascimento do meu filho”, reforçou.

Sammy ainda disse que ficou sem celular nos últimos dias e disparou: “Até que foi bom porque eu consegui ver nada, ficou por isso mesmo, nunca vi, só ouço falar”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ???????????????????????????? ???????????? ???????????????????????????? ???? (@griteicelebridades) em 9 de Fev, 2020 às 11:16 PST


Relacionadas