TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bbb20

Enquete mostra quem sai do BBB20 entre Babu, Pyong e Rafa; veja

A votação já está aberta e a decisão de quem deixará o programa será anunciada na edição da próxima terça-feira (17)

Por Redação Publicado em
Babu pyong ou rafa bbb20

Mais um paredão do Big Brother Brasil 20 foi formado neste domingo (15). Pyong Lee foi indicado pelo líder Prior. Flayslane teve mais votos dos colegas de confinamento (sete) e também foi para o paredão. Rafa e Babu foram para a berlinda por conta da prova do líder. Babu por ser o primeiro eliminado da prova e Rafa por ser a última.

"Repórter Gato do SBT" vira piada em sua estreia na CNN Brasil; saiba motivo

Flayslane, Rafa e Babu tiveram direito de participar da prova bate e volta. A paraibana se deu bem na disputa e escapou da berlinda. Com isso, Babu, Rafa e Pyong estão no paredão.

A votação já está aberta e a decisão de quem deixará o programa será anunciada na edição da próxima terça-feira (17). Enquanto o dia não chega, os fãs do programa tentam especular quem deve deixar a casa. A partir das enquetes dos principais portais do segmento, dá para ter uma projeção de quem será o eliminado.

Festa de lançamento da CNN Brasil com 1.300 convidados é criticada na web; veja

Até a madrugada desta segunda-feira (16), a enquete apontava a saída de Pyong, com 63,33%. Até então, mais de 640 mil pessoas tinham votado.

[Clique aqui para acessar a enquete do Uol]

Nas últimas semanas o Portal T5 elencou o resultado das enquetes dos principais portais e até o momento o resultado coincidiu com a competição. Uma das consultas mais famosas é a do Portal Uol. Apesar de atrair muitos fãs do reality, os votos computados nela não contam para o programa. Apenas os votos do GShow valem para a disputa.

Voz do Leonardo no 'Domingão do Faustão' assusta internautas: "Coronavírus?"

Leia também:

+ Enquete mostra quem sai do BBB20 entre Babu, Pyong e Rafa; veja

Caso de coronavírus na Unimed João Pessoa é Fake News, diz assessoria

+ Dois casos suspeitos de coronavírus estavam em festa de lançamento da CNN Brasil, diz jornalista


Relacionadas