TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

Enquete 'A Fazenda 12': quem você quer que fique entre Lidi, Mariano e Raissa?

Mateus Carrieri,que também estava na roça, ganhou a prova do Fazendeiro

Por Redação Publicado em
Lidi mariano raissa

Mateus Carrieri venceu a prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (25) e garantiu pelo menos mais duas semanas no reality. Com isso, Lidi Lisboa e Raissa Barbosa, que concorreram com ele, fazem companhia para Mariano na Roça desta semana. Quem você quer que permaneça no reality?

Formação da Roça

Mais uma noite de formação da roça pegou fogo na noite desta terça-feira (24) em 'A Fazenda 12'. Pra começar teve discussão entre Jojo e Lidi após a cantora, que é a fazendeira, mandar a atriz direto para a roça. Logo em seguida os peões foram pegos de surpresa com a formatação da votação.

Essa semana foi diferente das outras. Os peões da sede votaram entre si e Mariano e Stéfani acabaram com mais votos. A fazendeira Jojo teve que desempatar e escolheu o sertanejo para ocupar o segundo baquinho.

O terceiro lugar na roça foi definido entre os peões da baia, que também votaram entre si. Raissa Barbosa acabou sendo indicado como a terceiro roceira.

PUBLICIDADE

O quarto roceiro foi definido pelo resta um e, de acordo com o poder da chama vermelha, Lipe teve o direito de começar a salvar, garantindo mais uma semana no reality. Ele começou salvando Stéfani, que livrou Jake. A ex-miss salvou Tays, que livrou Biel, mandando Mateus Carrieri para a roça.

Com isso, Lidi Lisboa, Mariano, Raissa Barbosa e Mateus Carrieri estão na Roça. Mateus Carrieri vetou Lidi de fazer a prova do fazendeiro. No entanto, o poder da chama verde possibilitou Lidi de substituir esse veto. Ela ganhou o poder da chama de Lipe e escolheu vetar Mariano.

Leia também:

Pesquisa IBOPE do 2º turno aponta Cícero 44% com e Nilvan com 36%; confira

Paraíba chega perto de 143 mil infectados e soma 3.261 mortes por Covid-19

PRF-PB apreende meio quilo de cocaína com passageiro de ônibus que saiu de Natal

Há um ano Lady se despedia de João Pessoa; confira como está a elefanta

Laudo confirma morte de bebê por espancamento e asfixia em Campina Grande

Atividades presenciais em faculdades são suspensas em Cabedelo


Relacionadas