TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
visando 2020

Em noite de novidades, Botafogo-PB lança novos uniformes com marca própria, em João Pessoa

Belo também aproveitou a ocasião para apresentar o elenco para 2020 e lançar seu novo programa de sócio-torcedor

Por Redação Publicado em
Belo uniforme 1
Uniforme principal do Belo mantém as tradicionais listras verticais em preto e branco Uniforme principal do Belo mantém as tradicionais listras verticais em preto e branco Foto: Reprodução/WhatsApp

A noite desta segunda-feira (9) foi especial para o Botafogo-PB, e deve marcar uma nova fase para o clube 30 vezes campeão paraibano. Em evento realizado em um shopping de João Pessoa, com presença em peso da torcida, o Belo apresentou o elenco para a temporada 2020 e lançou seus novos uniformes, agora com uma marca própria.

A nova linha de materiais esportivos será chamada de Belo 1931, em referência ao apelido e ao ano de fundação do time pessoense, e substitui a Karilu. A tendência da marca própria vem crescendo entre as equipes brasileiras, já adotada, por exemplo, por Coritiba, Paysandu, Bahia, Fortaleza, Náutico e Santa Cruz.

Leia também:

Atleta paraibano concorre ao prêmio de destaque paralímpico

Rússia é banida de competições e está fora de Olimpíadas e Copa do Mundo

Entre os lançamentos principais estão a camisa de jogo principal, listrada, e a de número 2, toda branca com listras pretas finas, mas uma linha completa de produtos também vai ficar à disposição dos torcedores nas lojas oficiais do Botafogo-PB.

Além disso, o Belo também aproveitou a ocasião para apresentar seu novo programa de sócio-torcedor, intitulado “Do Belo Eu Sou”.

Na temporada 2020, o clube vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Já a camisa de número dois é toda branca, trazendo finas listras verticais em preto Já a camisa de número dois é toda branca, trazendo finas listras verticais em preto Foto: Reprodução/WhatsApp

Relacionadas