TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sofia Vassilieva

Ela cresceu | Veja como está hoje a atriz do filme 'Uma Prova de Amor'

O filme abalou o coração dos fãs de cinema com a história emocionante de uma família que enfrenta uma luta interna para sobreviver

Por Carlos Rocha Publicado em
Ela cresceu | Veja como está hoje a atriz do filme 'Uma Prova de Amor'
Ela cresceu | Veja como está hoje a atriz do filme 'Uma Prova de Amor' (Foto: Divulgação)

Exibido na Sessão da Tarde desta segunda-feira (25), o filme 'Uma Prova de Amor' foi lançado em 2009 e despertou a curiosidade dos internautas sobre como está a atriz que interpretou a pequena Kate.O filme abalou o coração dos fãs de cinema com a história emocionante de uma família que enfrenta uma luta interna para sobreviver.

No longa, Sara (Cameron Diaz) e Brian Fiztgerald (Jason Patric) descobrem que a filha deles, Kate (Sofia Vassilieva), tem leucemia e poucos anos de vida. Por sugestão dos médicos, eles tentam o método tradicional ao ter uma segunda filha, Anna (Abigail Breslin), que, ao nascer, doaria sangue e ajudaria sua irmã a sobreviver. Algum tempo depois, Anna ainda doou sua medula para a irmã.

Quando Anna completa 11 anos, a doença de Kate volta ainda mais forte e ela precisa passar por um transplante de rim. A doadora seria Anna, mas a menina se revolta com os procedimentos médicos a que é submetida todas as vezes e entra na Justiça com um pedido de emancipação médica.

Além de emocionar o público com a história, o filme também revelou o talento de Sofia Vassilieva, a Kate. Todos esses anos depois do filme, saiba por onde anda a atriz.

A atriz participou de alguns filmes de pouco destaque e conseguiu mais trabalhos na TV, com participações em séries como "Law & Order", "Lucifer" e "Timeless".

Entre 2017 e 2018, ela viveu OIivia na série "Supergirl", um dos sucessos recentes da parceria entre a DC e o canal de TV CW. Além disso, Sofia ainda fez participações nas séries "Raio Negro" e "Onde Está Alasca?". Recentemente, a atriz atuou nos filmes de drama "Os Pequenos Vestígios" e "Brighton Beach".


Relacionadas