TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
série

Conheça o ator brasileiro que integra o elenco de 'Sex Education', da Netflix

O artista brasileiro, radicado na Inglaterra, também fez participação em 'Game Of Thrones'

Por Redação Publicado em
Dex Season 2
Foto: Divulgação

Os atores Henrique Gonzaga, que participou de '13 Reasons Why', e Camila Mendes, que integra o elenco de 'Riverdale', não são os únicos artistas com raízes brasileiras a atuar em grandes produções da Netflix fora do país. Um jovem ator, de 19 anos, faz o papel do inteligente Dex Thompson, na produção britânica 'Sex Education'.

Natural de Ribeirão Preto, Lino Facioli se mudou ainda criança para Inglaterra. Com 4 anos de idade ele foi morar no Reino Unido e radicou-se como inglês. Na terra da rainha o jovem estudou teatro e integrou o elenco de Game Of Thrones, onde viveu o Lord Robin Arryn.

Em Sex Education, Lino vive um personagem inteligente e egocêntrico. Na trama ele trabalha em uma loja de artigos voltados para o universo geek e faz parte do quarteto 'Os Cabeças', que participa de competições de perguntas e respostas representando o colégio Moordale.

Dex Thompson é o "chush" da personagem Vivian, interpretada por Chinenye Ezeudu. PAra conquistar a atenção e o coração de Dex, Vivian aceita uma proposta e pede ajuda para Jackson, o aluno mais popular da escola.

A série

Sex Education é uma série original da Neflix, que teve início em 2019. O enredo conta a história de Otis (Asa Butterfield), um adolescente socialmente inapto que vive com a mãe, uma terapista sexual.

Apesar de ainda ser virgem, ele é uma espécie de conselheiro sexual. Junto com Maeve (Emma Mackey), uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.

'A morte está aí, qualquer hora ela chega', diz Tarcísio Meira

Mesmo separadas por muro, paraibana faz Gabi chorar no BBB20; veja

Leia também: Conheça o ator brasileiro que integra o elenco de 'Sex Education', da Netflix

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas