TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
erlan bastos

Com Covid-19, Neto apresenta piora e é internado em São Paulo, diz colunista

O apresentador e comentarista da Band e toda família foram infectados pelo novo coronavírus

Por Redação Publicado em
Apresentador neto band

#EXCLUSIVO Antecipei agora pouco no EM OFF que o apresentador Neto deu entrada em um hospital do Morumbi em São Paulo. O quadro de covid do jornalista piorou pic.twitter.com/ie9iPmQWdU

— Erlan Bastos (@erlan_bastos) October 7, 2020

O apresentador e comentarista da Band, Neto, deu entrada em um hospital no bairro do Morumbi, em São Paulo, nesta quarta-feira, após complicações ocasionadas pela Covid-19. A informação foi dada pelo jornalista Erlan Bastos, do Portal Meio Norte e Balanço Geral CE.

Segundo o comunicador, Neto e a família contraíram o novo coronavirus recentemente e, desde então o apresentador está afastado de seu programa. Ele chegou a dar entrevista há dois dias dizendo que subestimou o vírus. Apesar disso a esposa de Neto disse na ocasião que ele estaria bem.

"O Neto está bem. Não quis mexer no celular. Acho que nesses primeiros dias é bom para fortalecer. Está sendo cuidado. Já vai fazer 14 dias. Já, já ele está na ativa. Mas o que importa é que a gente está bem. Não tivemos nada grave", informou.

Nenhum canal oficial ou assessoria do apresentador confirmou a informação da internação. Erlan Bastos é o mesmo jornalista que noticiou em primeira mão a internação do bispo Edir Macedo por Covid-19.

Leia também:

Lucas Veloso e Gessica Oliveira anunciam gravidez: “um novo universo”

Ludmilla se pronuncia após ser chamada de "maconheira" por vereadora da PB: "Dá processo"

Suspeito de furto é preso com câmeras e lentes avaliadas em R$ 100 mil na Paraíba

Avaliada em R$ 460 mil, carga de carne roubada em PE é recuperada na Paraíba


Relacionadas