TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
neste domingo (13)

Clientes de Empresa de Telecomunicações ficam sem sinal de internet na PB, PE, RN, CE e BA

Na Paraíba, os locais afetados pela falta de internet são João Pessoa, Sousa e Campina Grande.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Csm BRISANET REDES SOCIAIS 5a384366cf
(Foto: Reprodução / Instagram)

Clientes da Brisanet, empresa especializada em serviços de comunicação, como telefonia fixa e internet, reclamaram neste domingo (13) da falta de sinal em várias cidades do Nordeste. Além da internet, clientes relataram ter problemas para contactar o suporte da companhia.

Na Paraíba, os locais afetados pela falta de internet são João Pessoa, Sousa e Campina Grande. Outros estados como Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Bahia.

Na página da empresa no Instagram, usuários reclamaram através dos comentários das publicações. “Estou sem internet faz três horas. Telefones indisponíveis isso é um absurdo”, relatou uma das usuárias. Já outro consumidor publicou “João Pessoa/ Cabedelo sem internet”.

Outra usuária relatou nos comentários que o suporte da companhia não está funcionando. "Sem internet no final de semana. O aplicativo não funciona, os contados do suporte também sem funcionar e nenhuma nota da empresa a respeito disso", escreveu uma cliente.

Em comunicado nas redes sociais, a empresa informou que em virtude dos problemas técnicos ocorridos neste domingo, no período da manhã, alguns dos serviços apresentaram instabilidade. Os canais de atendimento também foram afetados. Em nota, a empresa ainda informou que as equipes agiram rapidamente na resolução do problemae os serviços já estão sendo restabelecidos.

Leia também:

Concurso de JP para quase 50 mil pessoas acontece neste domingo (13) e causa congestionamento

Novo normal: Paraíba não tem nenhum município na bandeira verde e amarela 


Relacionadas