TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campeonato Paraibano

Campinense larga na frente mas cede empate para Botafogo-PB, que segue líder

O clássico, válido pela quinta rodada do torneio, foi marcado pelas duas expulsões, uma em cada equipe

Por Carlos Rocha Publicado em
Campinense 3

Em partida disputada na noite desta quarta-feira (12), pelo Campeonato Paraibano, o Campinense até que largou na frente, mas cedeu o empate para o Botafogo-PB, no estádio  Amigão, em Campina Grande. O clássico, válido pela quinta rodada do torneio, foi marcado pelas duas expulsões, uma em cada equipe. O jogo terminou em 1 a 1 e colocou a Raposa na vice-liderança.

Marcelinho, do Campinense, abriu o placar ainda no primeiro tempo, no entanto, já na segunda etapa do confronto, Roniel, do Belo, deixou tudo igual..

O resultado deixa o Campinense na segunda colocação, com oito pontos. Como esse é o primeiro jogo da rodada, o time de Campina Grande pode ser ultrapassado pelo rival Treze ou pelo Sousa. Os times se enfrentam pela quinta rodada nesta quinta-feira (13). O Botafogo-PB chega a 11 pontos e segue líder isolado e invicto na competição.

O próximo desafio do Campinense do torneio estadual é o Atlético de Cajazeiras. O confronto está previsto para o dia 20 de maio, no Estádio Perpetão. Já o Botafogo-PB encara o Nacional de Patos na sexta rodada. A partida está prevista para o dia 19, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

Ficha Técnica

Campinense

Danilo, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e João Victor (Iago Leite); Rafinha, Patrick, Marcelinho (Vitinho) e Cadu (Rhuan); Matheus Régis (Allefe) e Marcos Nunes (Ivamar Júnior). Técnico – Ranielle Soares

Botafogo-PB

Felipe, Rodrigo Ramos (Sávio), Gabriel Yanno, Willian Machado e Tsunami; Rogério (Bruno Menezes), Pablo (Roniel), Juninho e Marcos Aurélio (Kaio Wilker); Clayton (Fred) e Welton.Tecnico – Gerson Gusmão

Gols – Marcelinho (C), aos 14min do 1ºT, Roniel (B), aos 32min do 2ºT

Cartão amarelo – Marcelinho, Michel Bennech, Ivamar Júnior, Felipinho, Caio Ruan (C), Gabriel Yanno, Roniel (B)

Cartão vermelho – Ivamar Júnior (C), Gabriel Yanno (B)

Árbitro – Afro Rocha de Carvalho Filho

Assistentes – Ruan Neres Souza de Queirós e Mattheus Tcharles Rodrigues Marques

Leia também:

Covid-19: Paraíba confirma 1.417 novos casos e 35 óbitos nesta quarta

Corpo de criança morta em São Paulo chega à Paraíba

Linhas de ônibus de João Pessoa têm alteração; confira

Zoonoses resgata 8 cães vítimas de maus-tratos em João Pessoa


Relacionadas