TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
festa perigosa

Campeão do Nordeste, Bahia desembarca com aglomeração em Salvador

Clube pediu para que a torcida não fosse ao aeroporto e focou na comemoração virtual.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Desembarque do Bahia na Copa do Nordeste
Desembarque do Bahia na Copa do Nordeste (Imagem: Reprodução)

O desembarque do Bahia – campeão da Copa do Nordeste 2021 – em Salvador, teve aglomeração de torcedores. Apesar do clube pedir para que a torcida não fosse ao terminal de passageiros, muitas pessoas se reuniram para apreciar o mais novo destaque Tricolor: a orelhuda.

O time saiu de ônibus após desembarcar e foi recepcionado por muita gente na área externa do saguão. Momentos antes, o vice-presidente do clube, Vitor Ferraz, usou as redes sociais na tentativa de desmobilizar a torcida. Isso em razão da pandemia de Covid-19 cuja recomendação de especialistas é não aglomerar para frear a disseminação do coronavírus.

“Um bom dia especial para a torcida campeã do nordeste. Queria fazer um pedido a cada um de vocês: NÃO vão ao aeroporto hoje. A alegria é imensa pelo conquista, mas não podemos descuidar nesse momento. Não vamos aglomerar, por favor”, escreveu.

O título de 2021 é o quarto do Bahia – que venceu a competição nos anos de 2001, 2002 e 2017. De folga nesta segunda-feira (10), o elenco tem um treino programado para amanhã antes da viagem para encarar o Guabirá-COL, na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília).

 


Relacionadas