TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
SOS AM

'Bora Ajudar': conheça um dos projetos que arrecadam doações para hospitais de Manaus

Personalidades como Whindersson Nunes, Tatá Werneck, Tierry, Simone, Wesley Safadão, Luciano Huck, entre outros já fizeram doações para ajudar os pacientes internados em Manaus

Por Carlos Rocha Publicado em
Sos am ongs

Artistas, formadores de opinião, influenciadores digitais, organizações, empresas e anônimos estão se unindo em um só propósito, ajudar os pacientes manauaras vítimas da Covid-19. O sistema de saúde na capital do Amazonas está sofrendo com a falta de oxigênio e beirando o colapso.

Entre os projetos sociais que arrecadam doações está o 'Bora Ajudar', coordenado por Gustavo Melo Medeiros. Junto com outros projetos, o Bora Ajudar está engajado na campanha SOS Amazonas. A intenção é suprir algumas demandas urgentes dos hospitais.

que

Nesta quarta-feira (13), a demanda por oxigênio em estabelecimentos hospitalares públicos de saúde do Amazonas superou em mais de 11 vezes a média diária de consumo da terça-feira (12). Os hospitais particulares também já enfrentam dificuldades de abastecimento.

Personalidades como Whindersson Nunes, Tatá Werneck, Tierry, Simone, Wesley Safadão, Luciano Huck, entre outros já fizeram doações para ajudar os pacientes internados em Manaus.

Leia também:

Paraíba deve atender pacientes amazonenses de Covid-19

Polícia Civil conclui que garçom forjou mensagens racistas enviadas à restaurante na PB

Prefeitura de CG anuncia vacinação contra Covid-19 para o próximo dia 20

Saiba onde encontrar o menor preço do gás de cozinha em João Pessoa


Relacionadas