TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Ao rebater críticas, Romana Novais revela quantas babás contratou

Pelas redes sociais, a influenciadora digital, esposa do DJ Alok, desabafou sobre o assunto e afirmou: "Não me sinto menos mãe"

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Ravi, Romana Novais e Raika
Ravi, Romana Novais e Raika (Foto: Instagram/Reprodução)

Romana Novais é mãe de dois bebês, Ravi e Raika, frutos do relacionamento da médica com o DJ Alok. Nesta quarta-feira (23), a famosa abriu o coração sobre a criação dos filhos com a ajuda de babás.

Para ajudá-la com os pequenos, a médica contratou duas profissionais, uma para cada herdeiro, e explicou a escolha após ser questionada por um fã.

"Antes que me julguem, eu não vejo problema nenhum nisso. E uma profissão que eu valorizo demais e que precisa ter o dom para assumir. Não me sinto menos mãe. Me sinto menos cansada e mais disposta pra estar inteira e 100% com eles! Agradeço por ter esse privilégio", defendeu e completou: "se você é mãe que pode ter babá e opta por não ter, te entendo. Mas temos escolhas diferentes e está tudo certo".

Romana ainda argumentou, dizendo que tentou dar conta de tudo sozinha, mas percebeu que não conseguiria e acabou contratando as babás. "A maternidade é muito mais leve quando você assume e compartilha as suas inseguranças. A babá do Ravi está comigo desde o dia que cheguei em casa do hospital. Me ajudou com a Raika também."

Por fim, ela defendeu que não é menos mãe por ter ao lado uma profissional. "Aprendo muito com ela. Continuo sendo mãe. Mas uma mãe que consegue tomar um banho e lavar o cabelo, dormir um pouquinho mais (agora com a Raika está difícil kkk), tenho meus momentos com meu marido... vamos parar de pensar que é errado ter babá gente. Errado é não ter só por vaidade e ficar estressada com a criança", finalizou, afirmando que não se referia às mães que não podem contratar uma babá por questões financeiras.

Veja o desabafo abaixo:

Romana fala sobre ter contratado babás

Romana fala sobre ter contratado babás

SBT


Relacionadas