TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Série C, D e A2 Fem

Confira a agenda do futebol paraibano no fim de semana

Jornada começa com o Belo atuando nesta sexta, no Almeidão.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Estádio Almeidão, em João Pessoa
Estádio Almeidão, em João Pessoa (Imagem: Reprodução / Governo da PB)

Chuva de jogos! O futebol paraibano tem compromissos importantes pelo Campeonato Brasileiro – das Séries C, D e A2 Feminino – este fim de semana. A agenda conta com o Botafogo-PB (masculino e feminino), Treze, Sousa e Campinense em campo.

A jornada tem início nesta sexta-feira (25), quando o Belo recebe o Altos-PI, pela 5º rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Belo dorme líder, afinal de contas a diferença das duas equipes é de apenas dois pontos. Uma vitória também é importante em razão dos últimos dois resultados – derrota em casa e empate fora, no Ceará.

Já o Campinense visita o Central, fora de casa. A Raposa tem 4 pontos e é o terceiro colocado do grupo 3 da Série D. O duelo acontece no próximo domingo (27), às 15h. Uma hora depois, às 16h, é a vez de Treze e Sousa entrarem em campo ainda pela quarta divisão. O jogo acontece no Amigão, em Campina Grande. Galo e Dino vivem momentos distintos. O Alvinegro é o 7º colocado do grupo e ainda não venceu. Já o Dino é vice-líder, com seis pontos.

Ainda no domingo é a vez das Belas do Belo na primeira decisão diante do Ceará. O confronto ocorre às 16h, no Almeidão, em João Pessoa, pela Série A2 do Brasileiro Feminino. O jogo é válido pelas oitavas do torneio. A volta ocorre na semana que vem.

Confira a agenda

  • Hoje:

Botafogo-PB X Altos-PI, pela 5ª rodada da Série C

Almeidão, 20h, João Pessoa

  • Domingo (27):

Central-PE x Campinense, pela 4ª rodada da Série D

Lacerdão, 15h, Caruaru

Treze x Sousa, pela 4ª rodada da Série D

Amigão, 16h, Campina Grande

Botafogo-PB x Ceará, oitavas do Brasileiro Feminino A2

Almeidão, 16h, João Pessoa


Relacionadas