TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality rural

A Fazenda 12: após jogo da discórdia, fãs de Mirella e Raissa sobem tags no Twitter

As tags CONTIGO MIRELLA e ESTAMOS CONTIGO RAISSA ficaram entre os assuntos mais comentados da rede social

Por Redação Publicado em
Mirella raissa barbosa treta 1024x585 1
Foto: Reprodução/ RecordTV

O cheiro de feno queimado se intensificou neste final de semana em A Fazenda 12. Tanto que está repercutindo até esta segunda-feira (12), no Twitter. Duas tags em apoio às participantes Raissa e MC Mirella ficaram entre os assuntos mais comentados da rede social.

Os fãs conseguiram engajar as tags CONTIGO MIRELLA e ESTAMOS CONTIGO RAISSA. Tudo após as peoas se envolverem em brigas, com direito a muito barraco e confusão.

Durante a tradicional dinâmica do "Ferra Peão", Lidi resolveu lavar a roupa suja com Mirella. Elas discutiram por conta de uma confusão envolvendo Luiza Ambiel e baldes d'água. Antes elas tinham discutido porque Lidi alegou que Mirella a excluia.

A confusão entre as duas continuou dentro da sede da fazenda. Durante a discussão, Lidi chegou a abrir a porta do quarto bruscamente, que acabou batendo em Mirella. A ação gerou polêmica e fãs da MC pediram a expulsão da atriz.

Já com Raissa, o desafeto foi Carol Narizinho. A loira teria sido chamada de "Patricinha" por Raissa e foi conversar com ela dizendo que não tinha gostado. O feno pegou fogo e Raissa quase avançou em Narizinho.

Leia também: Djavan revela motivo de não fazer live: "Não tenho condições técnicas"

Recém-nascidos usam fantasias para celebrar o Dia das Crianças em João Pessoa

Paraíba confirma 56 casos de Covid-19 e oito mortes nas últimas 24 horas

Fernando Zor e Maiara são vistos juntos e oficializam namoro mais uma vez


Relacionadas