TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no Esplanada

Perseguição resulta na prisão de foragido por tentativa de homicídio em João Pessoa

As informações foram fornecidas pelo Tenente Edu, coordenador do policiamento na área do 5º Batalhão da Polícia Militar

Por Carlos Rocha Publicado em
Viatura pmpb
Perseguição resulta na prisão de foragido por tentativa de homicídio em João Pessoa (Foto: Divulgação/PMPB)

Uma perseguição policial resultou na captura de um foragido no bairro Esplanada, nesta sexta-feira (22), em João Pessoa. As informações foram fornecidas pelo Tenente Edu, coordenador do policiamento na área do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo relatos, a ação teve início quando as guarnições do 5º Batalhão receberam informações sobre um indivíduo com mandado de prisão em aberto, que estaria transitando em um veículo branco na região do Esplanada. Ao visualizar a guarnição, o suspeito tentou fugir, inclusive passando por cima de pessoas que estavam no local.

Com o apoio de outras equipes, foi montado um cerco que culminou na captura do indivíduo no próprio bairro Esplanada. Durante a abordagem, constatou-se que o foragido estava acompanhado por três mulheres, que o deixaram no local e seguiram em outra direção na tentativa de despistar as autoridades.

Após uma revista no veículo, foi encontrada uma pequena quantidade de drogas, além do indivíduo estar sem a tornozeleira eletrônica, que segundo ele, teria rompido. O Tenente Edu destacou a necessidade de um efetivo significativo devido à tentativa de fuga do suspeito, que se mostrou resistente desde o momento em que avistou a guarnição.

Todos os envolvidos serão conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis. Além do mandado de prisão em aberto, o suspeito poderá responder por posse de drogas e direção perigosa, dadas as circunstâncias da fuga.


Relacionadas