TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Família pede justiça

'Eu sonhei que um filho meu ia morrer', revela mãe de professor assassinado em João Pessoa

Emocionada, mãe de professor morto a tiros disse que espera por justiça

Por Juliana Alves Publicado em
Professor morto
Luecir José de Brito foi morto a tiros na frente da filha

Maria do Carmo, mãe do professor morto a tiros em frente a uma escola em João Pessoa nesta terça-feira (12), disse que o filho era inocente e não merecia ser assassinado. Emocionada, ela conversou com a imprensa nesta quarta (13) e revelou um sonho que teve, prenunciando uma tragédia na família.

"Eu sonhei com um filho meu chorando e eu falei para o meu marido: 'vai morrer um filho meu'", disse dona Maria do Carmo. "Um menino bom, que não fazia mal a ninguém", completou.

Luecir José de Brito Silva, de 49 anos, era professor de Matemática e foi morto a tiros na frente da filha, de 12 anos. O crime aconteceu na calçada da escola em que a vítima trabalhava e que a criança estudava.

Emocionada, Maria do Carmo lembrou que o filho era uma pessoa tranquila. "Os dois passatempos dele eram ficar jogando e ensinar. Meu filho não fez nada, era inocente de tudo", disse. “Eu só quero que a justiça seja feita".

O caso

O suspeito do caso é um sargento reformado, de 80 anos. Ele foi preso e alegou não se lembrar do crime, segundo o advogado Ideltônio Moreira, em entrevista ao programa O Povo na TV, da TV Tambaú.

A Polícia Civil investiga o crime.


Relacionadas