TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
joão pessoa

Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Mandacaru

Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola, celulares, dinheiro e uma quantidade de drogas, incluindo cocaína e crack

Por Carlos Rocha Publicado em
Homem é morto a tiros dentro de imóvel no bairro de Manaíra, em JP
Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Mandacaru (Foto ilustrativa: PMPB)

Durante uma operação realizada nesta terça-feira (12) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas. A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina, parte da Operação Paradigma, que busca ampliar a presença ostensiva da polícia em áreas consideradas de maior risco.

Enquanto realizavam o patrulhamento, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir. Ao abordá-lo, os policiais descobriram que ele estava armado e procederam com a prisão.

Em seguida, outro homem que estava nas proximidades tentou se desfazer de uma sacola contendo drogas e dinheiro, mas acabou sendo detido pela polícia. Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola, celulares, dinheiro e uma quantidade de drogas, incluindo cocaína e crack.

Os dois homens já possuem passagens anteriores pela polícia, inclusive por crimes relacionados a armas de fogo. Ambos estão sob custódia na Delegacia de Flagrantes e aguardam os procedimentos legais.

Segundo a PM, a Operação Paradigma continua em andamento e visa garantir a segurança e o combate ao crime em áreas vulneráveis.


Relacionadas