TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

VÍDEO: ônibus desgovernado bate em carros e árvore no Parque da Lagoa

Acidente aconteceu por volta das 8h30 desta segunda (11). Ninguém ficou ferido.

Por Redação Publicado em
Onibus acidente lagoa
Ônibus desgovernado bateu em árvore no Parque da Lagoa (Foto: Divulgação/Semob-JP)

Um ônibus desgovernado colidiu com carros e bateu em uma árvore na manhã desta segunda-feira (11) em João Pessoa. O acidente aconteceu por volta das 8h30, horário em que o fluxo de pessoas e veículos na região se torna intenso por causa do comércio. Apesar disso, ninguém ficou ferido, segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP).

O ônibus que se envolveu no acidente estava parado, passando por uma manutenção, quando tudo aconteceu. De acordo com o relato do mecânico, quando ele percebeu que o ônibus estava "descendo", entrou no veículo e começou a desviar de carros, motocicletas e pedestres.

Segundo o mecânico, bater na árvore foi a única solução encontrada por ele no momento. Isso porque o ônibus desgovernado poderia cair na lagoa.

As causas do acidente não foram divulgadas.

Em nota enviada ao Portal T5, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Sintur-JP) disse que um problema no sistema de freios causou o acidente. No entanto, não informou quais as providências serão tomadas com relação aos veículo atingidos.


Relacionadas