TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
josival pereira

Bolsonaro consegue reunir o apoio de Cabo Gilberto e Wallber para Marcelo Queiroga

O jornalista Josival Pereira analisou o cenário no programa Tambaú da Gente Noite

Por Carlos Rocha Publicado em
Marcelo queiroga jair bolsonaro cabo gilberto
Bolsonaro consegue reunir o apoio de Cabo Gilberto e de Wallber para Marcelo Queiroga

Josival Pereira, analista político da TV Tambaú, comentou sobre os recentes acontecimentos na política durante o programa Tambaú da Gente Noite, nesta quinta-feira (7). Segundo ele, o presidente Jair Bolsonaro conseguiu reunir o apoio do Cabo Gilberto e de Wallber Virgolino para Marcelo Queiroga em João Pessoa.

Confira o artigo na coluna de Josival Pereira

Durante sua participação no programa, Josival Pereira destacou a importância dessa união de forças para a disputa eleitoral. Ele analisou uma foto divulgada pelo Cabo Gilberto, que indicava um encontro na sede do PL em Brasília. Segundo Josival, o texto que acompanhava a imagem revelava aspectos importantes sobre o acordo político.

De acordo com a análise de Josival Pereira, o texto sugere que o acordo político em João Pessoa está pronto, com a ordem de buscar a construção das bases com um novo plano para a região metropolitana da capital paraibana. Ele também observou que o texto indica uma mudança no discurso, assumindo a proposta de Marcelo Queiroga para a Paraíba.

Além disso, Josival Pereira destacou que o texto sugere decisões estratégicas, como a tentativa de assumir o controle do partido na região metropolitana e a possível candidatura de Wallber Virgolino em Cabedelo.

O analista político também mencionou a manutenção da prévia do PT para escolha do candidato que vai disputar a prefeitura de João Pessoa. A reunião entre os pré-candidatos e presidentes partidários terminou no final da tarde desta quinta-feira (7), com a definição da prévia do PT para o dia 7 de abril.


Relacionadas