TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
flay

Ex-BBB paraibana choca ao surgir cheia de espinhas: "Sequelas do chip da beleza"

Flay usou suas redes sociais para compertilhar o alerta

Por Carlos Rocha Publicado em
Flay chip da beleza
Ex-BBB paraibana choca ao surgir cheia de espinhas: "Sequelas do chip da beleza"

A ex-participante do "BBB" 20, Flay, utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira, 7, para expor aos seguidores as consequências do uso do chamado "chip da beleza". Ela afirmou que, mesmo após interromper o tratamento, ainda sofre com as sequelas decorrentes do uso desse dispositivo.

"Deixa eu contar um negócio para vocês. Acho que as sequelas da época do 'chip da beleza' estão aqui ainda, meu rosto voltou a ficar assim agora", compartilhou a cantora. A imagem divulgada mostra marcas de acne na região do queixo.

Flay esclareceu que não faz uso de hormônios atualmente e interrompeu o uso do chip para preservar sua voz enquanto cantora. Ela explicou que a única vez que utilizou foi ingenuamente aquele chip, e que sua pele, geralmente seca, foi afetada, especialmente na região do rosto, característica de desequilíbrios hormonais.

No ano passado, a cantora já havia alertado sobre o "chip da beleza", um implante hormonal popular entre celebridades. Em abril de 2023, ela relatou sua experiência ao Fantástico, revelando reações alérgicas, queda de cabelo e ganho de peso após o uso do dispositivo.

Flay ressaltou a falta de informações sobre os efeitos do chip e destacou a importância de compartilhar sua experiência para evitar que outras pessoas passem pelos mesmos problemas.


Relacionadas