TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
prazo

UFPB reabre prazo de cadastramento no SiSU devido a instabilidade no sistema

A medida foi tomada devido a uma instabilidade no Sistema de Submissão de Documentos para o SiSU da UFPB

Por Carlos Rocha Publicado em
Ufpb
UFPB reabre prazo de cadastramento no SiSU devido a instabilidade no sistema (Foto: Reprodução / UFPB)

A Pró-reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) anunciou a reabertura do prazo de cadastramento no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) a partir das 17h desta terça-feira, dia 06 de fevereiro de 2024. A medida foi tomada devido a uma instabilidade no Sistema de Submissão de Documentos para o SiSU da UFPB.

O prazo foi estendido até as 12h desta quarta-feira, dia 07 de fevereiro de 2024, conforme comunicado da PRG. Essa decisão visa garantir que todos os candidatos tenham a oportunidade de realizar seus cadastros sem prejuízos causados por problemas técnicos.

A retificação dos prazos do Edital PRG-CA nº 1/2024, de 09 de janeiro de 2024, também foi comunicada pela PRG. Com isso, o prazo de retificação da documentação exigida teve sua modificação, passando a ser realizado a partir das 0h do dia 8 de fevereiro de 2024 até às 17h do mesmo dia.

A PRG enfatiza a importância da submissão de toda a documentação no prazo estabelecido, bem como destaca o período para retificação dos documentos, que ocorrerá a partir das 0h do dia 8 de fevereiro de 2024 até as 17h.

É importante ressaltar que somente poderá realizar a retificação no dia 08 de fevereiro de 2024 o candidato que efetuou sua inscrição/cadastramento no período de 02 a 07 de fevereiro de 2024 e teve alguma documentação indeferida.



Relacionadas