TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
estado e prefeitura

Expediente nas repartições públicas tem alteração nesta quinta-feira (8)

Servidores estaduais e da prefeitura de João Pessoa terão ponto facultativo durante a manhã

Por Carlos Rocha Publicado em
Centro administrativo do Estado
Expediente nas repartições públicas tem alteração nesta quinta-feira (8) (Foto: Divulgação)

O expediente nas repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo na Paraíba sofrerá uma modificação nesta quinta-feira (8), um dia após o desfile do bloco Muriçocas do Miramar, em João Pessoa. As repartições abrirão somente ao meio-dia, conforme determinação da portaria nº 075/2024, assinada pelo secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira.

A portaria também estabelece o funcionamento das repartições durante o período de Carnaval em todo o estado. Nos dias 12 e 13 de fevereiro (segunda e terça-feira), o expediente será facultativo, enquanto no dia 14 (quarta-feira de Cinzas), o expediente começará apenas às 12h, mantendo-se o funcionamento dos serviços essenciais.

Em João Pessoa, a Prefeitura também definiu os horários de funcionamento da administração pública municipal em função do desfile do Muriçocas do Miramar e dos dias de ponto facultativo durante o Carnaval. Nesta quarta-feira (7), o expediente se encerrará às 15h, e na quinta-feira seguinte ao desfile, o expediente iniciará às 13h.

Na próxima semana, a Prefeitura não terá expediente na segunda-feira (12) e terça-feira (13) de Carnaval, com retorno das atividades às 13h da Quarta-feira de Cinzas (14). Durante os dias de ponto facultativo, os serviços essenciais serão mantidos, com recolhimento dos veículos oficiais às suas secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

O secretário de Administração, Valdo Alves, ressaltou que o expediente facultativo se aplica à administração pública municipal, enquanto cabe às empresas privadas decidir seus funcionamentos, podendo ou não seguir a determinação da Prefeitura.

Confira o calendário:

  • Dia 07/02: Expediente até 15h;
  • Dia 08/02: Expediente a partir das 13h;
  • Dia 12: Ponto Facultativo
  • Dia 13: Ponto Facultativo
  • Dia 14: Expediente a partir das 13h.

Relacionadas