TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
muriçocas do miramar

João Pessoa decreta ponto facultativo até 13h nesta quinta-feira (8)

Na semana seguinte, em razão do Carnaval, a Prefeitura não terá expediente na segunda-feira (12) e terça-feira (13)

Por Carlos Rocha Publicado em
João Pessoa confirma ponto facultativo na próxima segunda (28) e terça (1º)
João Pessoa confirma ponto facultativo na próxima segunda (28) e terça (1º) (Foto: PMJP)

A Prefeitura de João Pessoa anunciou os horários especiais de funcionamento da administração pública municipal para a semana do Carnaval, incluindo o desfile do bloco Muriçocas do Miramar. A Secretaria de Administração (Sead) informou que, excepcionalmente nesta quarta-feira (7), o expediente será encerrado às 15h. Na quinta-feira (8), após o desfile do bloco, o expediente terá início às 13h.

O tradicional bloco Folia de Rua, que contará com apresentações de Chico César, Fuba, Juzé, Capilé, Raí e MaduAyá, será destaque nas festividades.

Na semana seguinte, em razão do Carnaval, a Prefeitura não terá expediente na segunda-feira (12) e terça-feira (13). As atividades na administração pública municipal serão retomadas às 13h da Quarta-feira de Cinzas (14).

Durante os dias sem expediente, os serviços essenciais serão mantidos, e os veículos oficiais deverão ser recolhidos às suas secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. A exceção são os veículos em serviço das secretarias que prestam serviços essenciais à população.

O secretário de Administração, Valdo Alves, ressaltou que o expediente facultativo se aplica apenas à administração pública municipal, ficando a critério das empresas privadas decidirem seus horários, podendo ou não seguir a decisão da Prefeitura.

Calendário Especial:

  • 07/02: Expediente até 15h;
  • 08/02: Expediente a partir das 13h;
  • 12/02: Ponto Facultativo;
  • 13/02: Ponto Facultativo;
  • 14/02: Expediente a partir das 13h.

Relacionadas