TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em campina grande

Morre homem que foi esfaqueado pela companheira na noite de natal na PB

A filha da vítima compartilhou detalhes sobre a noite do crime

Por Carlos Rocha Publicado em
Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande
Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (Imagem: Reprodução)

Após 40 dias de luta pela vida no hospital de trauma de Campina Grande, morreu nesta segunda-feira (5) Adalberto Azevedo Silva, de 50 anos. O homem foi esfaqueado pela companheira na noite de natal, segundo a polícia.

A filha da vítima compartilhou detalhes sobre a noite do crime, destacando que a agressora ameaçava Adalberto há algum tempo. Segundo ela, a companheira da vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência alegando ter sido vítima de violência por parte dele.

A filha revelou que o relacionamento do pai com a companheira dele era conturbado, com histórico de discussões e brigas. Mesmo após separações, a agressora persistia em procurar Adalberto, tornando o ambiente familiar tenso.

A filha da vítima pediu justiça, questionando a alegação de legítima defesa feita pela agressora. Ela, ao testemunhar a violência que resultou na morte do pai, fez um apelo por uma resposta efetiva da justiça para evitar que a agressora prejudique outras vidas.

O corpo de Adalberto Azevedo Silva foi velado no bairro Bela Vista e sepultado no cemitério de Bodocogó, em Campina Grande.



Relacionadas