TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no almeidão

João Pessoa terá esquema especial de ônibus para jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu

A partida acontecerá neste domingo (21), às 18h, no Estádio Almeidão, localizado no bairro Cristo Redentor

Por Carlos Rocha Publicado em
Onibus joao pessoa foto divulgacao semob

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) definiu a operação especial do transporte público coletivo em preparação para o jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu, válido pelo campeonato carioca. A partida acontecerá neste domingo (21), às 18h, no Estádio Almeidão, localizado no bairro Cristo Redentor.

Com o objetivo de atender à demanda dos torcedores, a Semob-JP determinou reforço em cinco linhas de ônibus que normalmente passam pelo estádio. As linhas beneficiadas são a 118 – Paratibe, 202 – Geisel, 204 – Cristo, 2300 – Circular e 229 – Mangabeira 7/Rangel. A partir das 15h, serão realizadas viagens extras nessas linhas, totalizando o acréscimo de 15 veículos à frota que circula aos domingos.

O superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Expedito Leite Filho, enfatizou a importância do reforço nas linhas para garantir um transporte público de qualidade aos torcedores que optarem por ir de ônibus ao estádio. Ele ressaltou ainda a excepcional circulação da linha 229, Mangabeira 7/Rangel, neste domingo, oferecendo mais uma opção de transporte para os torcedores prestigiarem a partida.

Os agentes da Semob-JP estarão atentos à demanda de passageiros, ajustando a oferta de serviço conforme necessário. A medida visa assegurar a eficiência do transporte coletivo durante o evento esportivo, proporcionando comodidade aos torcedores que utilizarão o serviço de ônibus para assistir ao jogo.


Relacionadas