TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Mayara Barros

Suspeito de matar gerente em shopping tem prisão mantida após audiência de custódia

A audiência aconteceu na tarde deste sábado (13), no Fórum Criminal, em João Pessoa.

Por Gracielle Araujo Publicado em
IMG 1803

Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, de 47 anos, suspeito de matar Mayara Valéria de Barros Ramalho Leite dentro do Mangabeira Shopping, em João Pessoa, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após audiência de custódia. O crime aconteceu nesta sexta-feira (12).

A juíza plantonista, Daniere Ferreira de Souza, presidiu a audiência realizada na tarde deste sábado (13), no Fórum Criminal Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello, na capital paraibana.

Conforme a Justiça, a prisão foi homologada e convertida em prisão preventiva, em razão da presença dos pressupostos da prova de existência do crime e indícios suficientes de autoria. Além disso, a juíza alegou o fundamento da garantia da ordem pública, nos termos dos artigos 311 e 312 do Código de Processo Penal.

O suspeito foi encaminhado para o Presídio Desembargador Flóscolo da Nóbrega, conhecido como "Presídio do Roger".

O corpo de Mayara, de 36 anos, será trasladado para o município de Serra, no Espírito Santo, sua cidade natal, onde será realizado o sepultamento.

O crime

Na tarde desta sexta-feira (12), um ataque a tiros que resultou na morte de Mayara Valéria de Barros Ramalho Leite, de 36 anos, dentro do Shopping Mangabeira. A vítima, que atuava como gerente de um restaurante na praça de alimentação do shopping há aproximadamente dois meses, foi alvejada pelas costas por um homem identificado como Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, de 47 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar da Paraíba, Luiz Carlos invadiu o shopping armado e disparou três tiros contra Mayara, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. As autoridades revelaram que o atirador não aceitou a ausência de respostas após ter entregue um currículo no estabelecimento e decidiu se vingar.


Relacionadas