TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
caso kelton marques

Defesa de alega que acusado de matar motoboy se apresentou no 'momento exato'

Ruan Macário estava foragido há 10 meses e é considerado réu no caso Kelton Marques.

Por Edcesar Oliveira Publicado em
Ruan Ferreira
(Foto: Redes Sociais)

A defesa do empresário Ruan Macário prestou esclarecimentos sobre o caso nesta sexta-feira (29). O acusado de ter atropelado e matado o motoboy Kelton Marques em João Pessoa se entregou à polícia em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

Ao Portal T5, o advogado Genival Veloso explicou o motivo de, passados 10 meses, o acusado ter se apresentado às autoridades de segurança. Ele passou todo o período foragido e era procurado pela polícia.

Ele (Ruan Macário) está tranquilo. Ele se apresenta no momento exato. Houve muito sensacionalismo nesse caso. Achamos agora o momento mais tranquilo para ele se apresentar e providenciar uma defesa”, explicou.

Segundo a defesa de Ruan Macário, o empresário seguirá tentando na justiça a liberdade provisória. De acordo com a perícia, no momento da colisão e morte do motoboy, ele conduzia um carro do tipo sedan a 163 km/h.

O empresário de 28 anos é considerado réu pelo atropelamento e morte de Kelton Marques, de 33 anos. A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público e acolhida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba em abril deste ano.

Os advogados de Ruan apresentaram uma série de pedidos de Habeas Corpus e chegaram a informar que o acusado só se apresentaria mediante acolhimento do remédio judicial. Em junho, um novo pedido de habeas corpus foi negado pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ).

Veja mais:


Relacionadas