TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Futebol paraibano

Brasileirão: clássico paraibano e Botafogo-PB no Almeidão agitam séries C e D

São aguardados bons públicos nos jogos com os times da Paraíba em campo.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
TIMES PARAIBANOS JOGAM
Bola rola a partir das 16h em Campina Grande. Na capital, João Pessoa, a partida começa às 16h30

É hoje! Este domingo (5) será de muito futebol para os times da Paraíba. Partidas pelas Séries C e D devem reunir bons públicos nos estádios do Almeidão, em João Pessoa ; e Amigão, em Campina Grande.

Na capital, o Botafogo-PB tem um dos confrontos mais esperados desta primeira fase: diante do Remo, clube de grande investimento na competição - mas, que tem um mal início, com duas derrotas em dois jogos. A bola rola às 16h30, pela terceira rodada da Série C. O Belo tem quatro pontos. O time comandado por Evaristo Piza venceu o Floresta e empatou com o Caxias nos dois primeiros compromissos. A abitragem do confronto é de Rafael Traci, de Santa Catarina.

Já em Campina Grande, Treze e Sousa medem forças, às 16h, pelo grupo 3 na Série D. O clássico é válido pela segunda rodada da competição. O Treze é o líder da chave, já que venceu o Santa Cruz-RN na primeira rodada pel placar de 4 a 3. Já o Sousa empatou em 0 a 0 com o Iguatu-CE, no Marizão. A promessa é de um grande público em razão da rivalidade construída pelas duas equipes nos últimos anos. A arbitragem do duelo é comandada por Fagson Júnior dos Santos, de São Paulo.



Relacionadas