TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ZÉ LEZIN

McDia Feliz acontece neste sábado (26); Nairon Barreto abraça a causa e faz convite

No evento, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac, exceto alguns impostos, será revertida para o Instituto Ronald McDonald

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
No evento, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac, exceto alguns impostos, será revertida para o Instituto Ronald McDonald
No evento, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac, exceto alguns impostos, será revertida para o Instituto Ronald McDonald (Foto: Reprodução / TV Tambaú)

Está chegando a hora! A edição 2023 do MC Dia Feliz será neste sábado (26). No evento, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac, exceto alguns impostos, será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que atua para promover saúde e bem-estar de crianças, adolescentes e seus familiares. Uma das referências na comédia nordestina, Nairon Barreto (Zé Lezin), abraça a causa e convida o público a participar.

"Mesmo que você compre (o ticket) e não vá, dê a uma criança que precisa. Vamos todos juntos fazer um dia 'BigMc Feliz", afirmou o comediante.

Vouchers

O voucher tem o valor de R$ 18,00 e poderá ser trocado por um sanduíche Big Mac nos restaurantes McDonald’s participantes, no dia 26 de agosto. Os interessados também podem adquirir os tíquetes pelo e-commerce neste link, até o dia 20 de agosto.

Associação Donos do Amanhã

A Associação Donos do Amanhã é uma instituição sem fins lucrativos que atende cerca de 200 crianças e adolescentes carentes com câncer de todo o estado, oferecendo mensalmente uma cesta alimentícia enriquecida com leite e suplementos. A instituição, que atua há 18 anos, custeia ainda exames de alta complexidade, compra de medicamentos não quimioterápicos (prescritos pelos médicos), aquisição de cadeiras de roda, fraldas descartáveis e alimentação nos dias de tratamento ambulatorial, dando todo o suporte assistencial e aumentando as chances de cura.


Relacionadas